Wednesday, June 17, 2009

Day 1 - Lisboa/Olhão - Madrid

Enquanto o Vitor e a Patricia não chegam a casa, vou dando aqui a minha reportagem da viagem da viagem.

No primeiro dia fizemos Lisboa-Madrid, ou Olhão-Madrid.

Fiquei sem gasolina em Elvas. :-) A Varadero, carregada com os donos e as malas, gastou mais do que estava à espera. Por sorte, era tudo a descer e conhecia bem a zona - deu para ir ao empurrão até à ultima bomba de gasolina em Portugal.

Almoçámos em Mérida e o resto do dia foi ver bombas de gasolina até Madrid. Tinhamos quarto marcado no Ibis de Madrid.

Aqui tivemos uma historia muito engraçada. No Ibis de Madrid, perguntámos onde podíamos jantar lá perto e indicaram-nos o restaurante "Alexandre" lá perto. Depois de uma confusão dos diabos para descobrir o restaurante, as senhoras entram primeiro e nós ficámos a arrumar a mota. Passado uns minutos entramos, tiramos os blusões, capacetes e abancamos. Era um restaurante de Luxo: acredito que sairia perto dos 50 euros por pessoa. Que imbecil de gaja da recepção que recomenda um restaurante de luxo a hospedes do ibis? Diz o Vitor: "Estes tipos não nos conhecem de nenhum lado, vamos nos levantar, agradecer e ir embora".

E lá fomos, sem vergonha na cara. Incrivel ideia, a do Vitor. Nunca tinha feito este tipo de coisa na vida, e a história fica aqui trancada a sete chaves para ninguém conhecer as nossas vergonhas!

Algumas fotos do dia:


Um Motard tem de ser um tipo com ar de mau, vestido de cabedal...



Uma das muitas estações de serviço até Madrid.

1 comment:

  1. Não digas que andas em prospecção para algum grupo petrolífero!!! eh eh eh . Ana

    ReplyDelete